terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DVD "PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS VOL. 1"

Olá. Hoje vou mostrar minha última aquisição, a série " Nightmares & Dreamscapes / Pesadelos e Paisagens Noturnas" VOLUME 1. 

Nunca tinha assistido a série, mas sempre tive vontade de ver, principalmente depois que o SBT à exibiu em 2010 mais ou menos. Vi algumas chamadas na emissora e fiquei interessado. Nesse últimos dias a Saraiva mandou algumas promoções para meu e-mail e lá estava o volume 1 de R$ 14,90 por R$ 9,90. Achei super barato e como sempre, comprei e retirei na loja perto do meu trabalho. Comprei na quinta de manhã e sábado á tarde já estava disponível para retirar (recomendo esse serviço da Saraiva)

Falando agora do dvd e dos episódios. O estojo é simples, igual de filmes e vem um dvd apenas. São três episódios com historias diferentes. Campo de Batalha, Zona Misteriosa e O Último Caso de Umney. Além dos extras, até agora vi apenas o extra dos efeitos especiais de Campo de Batalha e achei legal. Não tem áudio em português, apenas legendas. 

Achei demais a primeira história, "Campo de Batalha". O episódio conta a história de um assassino de aluguel que mata o dono de uma fabrica de brinquedos, depois disso ele recebe em seu apartamento uma encomenda. Trata-se de uma caixa de brinquedos em miniaturas do exercito com soltadinhos, helicopteros, jipes e mais coisas do exercito. Depois tudo isso ganha vida e tenta matar o assassino. Essa história me fez lembrar o filme "Pequenos Guerreiros" que já passou na Globo e Record. Onde bonecos e bonecas ganham vida. 

Não curti muito o segundo episódio e o terceiro ainda não vi. Agora vou procurar o volume 2. E se tiver o volume 3 (ainda não tenho certeza) vou comprar também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário